Monday, March 19, 2012

Finalmente o primeiro de meus livros aqui no Blog!




 Bom galera a alguns anos atrás quando eu ainda jogava RPG eu escrevi esse livro com regras, poderes e tudo mais, um suplemento para Vampiro a Mascara pois meus jogadores ja estavam anjoados de jogar o Vampiro convencional, então criei o super-vampiro, pareceu uma idéia bem boba mas em pouco tempo ganhou a confiança dos jogadores e se tornou nosso game principal nas mesas de RPG nas madrugadas a fio, espero que gostem, se alguem jogar por favor mande um email para dizer como foi ou se tiver alguma duvida se comunique comigo.

 Eu tive a ideia de criar o livro depois de assistir um desenho japones, baseei um personagem com Abel Nightroad do desenho mas fora isso a tematica é bem diferente, o kresnick com C é um experimento nazista da segunda guerra mundial, existe toda uma historia da criação da raça vampirica nazi no livro e como usa-la.

Obrigado e boa leitura!



Nos vemos no próximo post!

No comments: